Blog
Notícias do seu interesse
Bianca Contó
13 de Abril de 2017

Produção de Conteúdo




Com certeza você já leu por aí algo relacionado à produção de conteúdo. Mas a pergunta é: você sabe como funciona?

Vivemos em uma era dominada pela tecnologia, onde a informação está na palma da nossa mão através de aparelhos que há anos atrás nem imaginávamos que existiria. Você se imagina hoje sem a possibilidade de assistir a sua série favorita, novela, jogo de futebol ou programa de jornal fora da tela do seu celular? Com os benefícios da evolução tecnológica, podemos hoje fazer isso de qualquer lugar.

Você deve estar se perguntando o que isso tem haver com a produção de conteúdo, mas essa pequena introdução foi apenas para complementar o nosso assunto.

As pessoas gostam de se informar. Simples assim. Não é preciso uma grande frase de efeito ou até mesmo uma foto perfeita em um lugar perfeito. Elas querem saber o que é, por que é e como é.

A sede pelo conhecimento está presente nessa geração e, quem sabe, irá engolir a geração que está por vir. O mercado inova e, com ele, os profissionais estão se inovando também.

É necessário força de vontade, foco e determinação. Pesquisar sobre assuntos relevantes e que farão as pessoas ter interesse em se informar e compartilhar, mas jamais se esquecendo de que esses assuntos precisam cruzar com os serviços que você oferece. Dessa forma você e sua empresa adquirem credibilidade e mostram seu conhecimento e domínio sobre o assunto.

A todo o momento, em todos os lugares, a qualquer hora, as pessoas estão buscando sobre seus produtos, sua empresa e até mesmo sobre você. Isso é o que pode te diferenciar do seu concorrente e mostrar para seu público o conhecimento que você tem daquele assunto. Então eu te pergunto: Você já gerou algum conteúdo relevante hoje?